21 de dezembro de 2011

 JOHN DEERE APRESENTA NOVA COLHEDORA NO 8º CONGRESSO DO ALGODÃO


Colhedora de Algodão 7760 John Deere
A John Deere terá participação destacada no 8º Congresso Brasileiro de Algodão e na Cotton Expo 2010, que serão realizados no Expo Center Norte, em São Paulo, do dia 19 a 22 de setembro. No evento promovido pela Associação Brasileira do Algodão será feito o lançamento técnico da colhedora 7760, que faz o enfardamento do algodão enquanto colhe, garantindo maior produtividade e melhor qualidade do produto. Serão apresentados também aos produtores as tecnologias de agricultura de precisão do sistema AMS para o algodão e sistema de colheita adensada desenvolvido pela John Deere.
Na quarta feira, dia 21, a John Deere participa do painel sobre “Experiências em agricultura de precisão”. Eduardo Martini, Gerente de Vendas, vai apresentar as “Tecnologias John Deere para Agricultura de Precisão”, discorrendo sobre as vantagens que a aplicação dos produtos AMS, da John Deere traz para a cultura do algodão. Ele vai apresentar informações sobre a tecnologia embarcada nas máquinas para otimizar as operações, como o mapeamento de produtividade nas colheitadeiras e a eficiência máxima dos tratores obtida com o piloto automático tanto no arranquio da soqueira como em outras operações da cultura.

As vantagens da tecnologia desenvolvida pela John Deere nos dois sistemas de colheita de algodão, o adensado e o convencional, serão apresentadas em outros painéis desse dia por Rodrigo Bonato, gerente de Contas Estratégicas para a América do Sul.


Fonte: John Deere

Nenhum comentário:

Postar um comentário