9 de agosto de 2011


Agrishow 2011 movimenta R$1,755 bilhão em negócios


De 2 a 6 de maio, 146.832 pessoas visitaram o evento.
Feira está na 18ª edição e foi realizada em Ribeirão Preto, no interior de SP.

A 18ª edição da Agrishow, maior feira agrícola do país, realizada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, movimentou R$ 1,755 bilhão, de acordo com balanço divulgado nesta terça-feira (10) pelos organizadores do evento. Os números foram calculados de acordo com dados das três instituições financeiras que operaram durante a Agrishow, Bradesco, Banco do Brasil e Santander. As operações financeiras deste ano cresceram 52,6 % sobre 2010.
O público deste ano chegou a 146.832 visitantes, que partiram de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, estados do nordeste, além de 50 países de todos os continentes. Cerca de 20 mil profissionais foram empregados durante a feira, que reuniu 765 expositores brasileiros e internacionais.
Participaram da Agrishow o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, os ministros Wagner Rossi (Agricultura), Afonso Florence (Desenvolvimento Agrário), Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) e cinco ministros da Agricultura do Cone Sul – Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai, além de representante da da FAO no Brasil.
FONTE: G1 Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário